Converse comigo!

Estou estressada, exausta e desanimada, creio que muitos também estão! Eu não estou sabendo lidar, além das fugas usuais, dormir e ler.

O que vocês estão fazendo? Pode parecer piada, mas comecei a fazer aula de circo online e está sendo bom, sentir dores corporais decorrentes de exercícios físicos dá uma sensação de… satisfação? Não sei.

Mil e um projetos e me sinto totalmente desanimada para isso e depois me sinto culpada por não fazer o que deveria fazer.

Enfim, não há muito o que dizer porque esses dias estou totalmente sem vontade de conversar em voz alta ou de qualquer forma, para ser sincera. É como se não houvesse nada para ser dito. Suspiro. Me dê um olá e vamos bater um papo, se estiver afim!

5 comentários sobre “Converse comigo!

  1. Sei como é isso. Também tenho passado por essas mesmas sensações/emoções. Tambem tenho ocupado meu dia com oficinas literárias,leituras, escritas no blog e muitos filmes e séries assistidos. Tenho feito aulas a distância de atividades físicas além de ter virado “Dona Pepa” e passado a acompanhar a rotina da vizinhança pela janela. Tenho visto cada coisa… Abraço e fique bem!

    Curtido por 1 pessoa

Comente.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.