Um fim e um começo.

Quando comecei o blog eu era muito jovem, muito inexperiente e no início da adolescência.

Havia dentro de mim, todo um sentimento cru que eu não sabia o que era, ou como proceder com ele além de o colocar em palavras e fazer textos.

Hoje, após anos e por fim concluir um curso técnico como o curso de Direito, eu me pergunto, onde dentro de mim se esconde aqueles sentimentos?

Ás vezes me pergunto se eu mudei, se o sentimento se foi ou se nunca houve em mim aquilo que eu imaginava ter.

Eu ainda não descobri as respostas, por anos me questionei, tentei voltar a escrever, mas não entendia que dentro da Universidade eu estava sendo moldada em um molde igual para todos, formadores de técnicos e não de criativos, o pensamento se tornou moldado em formas distribuídas à todos em forma de ABNT e “ paper”. 

Por fim, concluí meu curso, mas me pergunto, será possível voltar a pensar de forma criativa e selvagem e não de forma técnica?

Isso me assusta constantemente, ter perdido a vontade de escrever e a capacidade de transformar meu sentimento em palavras e textos e proza e poesia. Minha terapeuta me disse “Você deve trabalhar com o sentimento que têm hoje, e não com aquele que te movia em outra época, nem tudo são tristezas ou felicidades, vivemos de altos e baixos, devemos aproveitar cada um deles”. Bom, ela não disse exatamente com essas palavras, mas foi isso que interpretei e dessa forma me encontro aqui, onde comecei a mostrar meus sentimentos, espero conseguir escrever com meus sentimentos e não com a técnica que aprendi, não deixando nenhum dos lados serem dizimados e sim harmonizados.

 

Anúncios

3 comentários sobre “Um fim e um começo.

Comente.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.