Dia: 25 de dezembro, 2017

  • 8 ou 80 não importa o recipiente. 

    Meus olhos transcendem o opaco que aumenta com o tempo.  As pernas fraquejam diante do perigo eminente: a morte.  Dos lábios rachados e finos eu canto um hino há muito esquecido: o Adeus.  Depois das memórias perdidas eu busco o som de um beijo jovem, em anos.  O meu peito era farto em força e…

  • As estranhezas da vida são perpétuas no tempo. 

    Pensei com a boca aberta e o pensamento escapou.  Voou até as entranhas da terra, no núcleo do mundo, do outro lado do planeta até o seu travesseiro.  Você escutou.  Foi um sonho, você disse.  Quem é essa que pensa assim?  Mas e se os sonhos são só desejos obscuros de outras pessoas que passam…

  • Um amor com nota 1.

    Morada nos teus lábios eu farei. Olhando teus olhos tão dourados, eu orei, me ame, doce homem. Agora, me olhando de volta você vê, aquilo que ninguém viu, eu. Ainda pensa em mim? Já se foi? Está aí? Não me engana coração, não me deixe sofrer.

  • Lufada de ar dentro dos meus pulmões secos. 

    Por um longo tempo eu nadei, mergulhei nas profundezas da água azul até meu nariz arder. Deixei os olhos abertos para ver aquilo que eu não podia ter, paz.  Quem é esse que criou o céu na terra e nos fez necessitar dela pra viver? A água.  Fecha os olhos, menina, feche os olhos e…