Você e eu encarnando S. Freud apenas para o que convém. 

– Ele é um idiota. Tão egocêntrico ou tão decadente… Sabe? A forma como ele forma as palavras para sempre fazer ele parecer como se fosse a vítima de tudo e todos. Deus! Como detesto ele!
– Não seja tolo Léo, ele é assim, mas… Sabe? Sabe quando ele começa a cantar e toda áurea que gira em torno dele se torna colorida e brilhante como uma chama no escuro? É assim… É quase como se quando ele estivesse cantando e tocando fosse tão poderoso que poderia se expandir e expandir até alcançar as zonas negras e corruptas de meu coração, é quase como se ele pudesse me beijar, lábios e lábios, línguas e línguas e isso fosse tudo psíquico.
– Mas isso não faz um homem, você sabe que há princípios que giram em torno de nós como bolhas acessíveis aos nossos momentos e instantes de emoção. Ele utiliza só aquelas coloridas e brilhantes como uma criança mimada.
– Droga! Eu sei, droga, droga, droga!! Eu super sei! Mas é essa coisa, esse ser que mora em mim dentro de uma caverna impenetrável que só acorda quando ele canta, quando ele ri, quando ele toca. É como se eu vivesse, apenas vivesse para sentir isso.
– Você precisa de ajuda.
– Todos nós precisamos, alguns mais, outros menos. A minha ajuda vem em forma de um cara idiota com um dom enorme.
– Sou otimista por natureza, então… Quem sabe a ajuda dele vem de uma mulher totalmente controlada, mas que se transforma numa outra mulher apaixonada e um pouco tola quando ele abre a boca e canta ladainha?
– Haha, você é engraçado!
– Eu sei, sou muitas coisas.
– Sim, com certeza você é e um dia vai achar al…
– Ah, pelo amor Tereza! Chega disso, vamos fingir que nunca houve nada, vamos fingir que o agora é o agora e ontem foi ontem. Que tal?
– Você dizendo isso não vai mudar o que penso.
– Pois, minha querida isso é o seu Ego falando, e o meu Superego está me mandando embora, apesar de que meu ID queira ficar com você aqui e bom, melhor não falar, certo? Beijos querida, tomara que você seja a ajuda que ele precisa e que ele aceite.
– Você é meu herói!
– Pena que heróis não recebem salário né? Eu estaria rico!!!
– Beijos Léo…
– Beijos Tereza…
– …

Comente.

