O sono dos meus olhos não têm fim. 

Percebi que havia algo errado comigo pelos meus olhos. Estão sempre caídos, inchados e sonolentos. Por mais que eu durma eles estão sempre se fechando. Por mais que eu descanse eles estão sempre cansados. Por mais que eu sorria eles estão sempre opacos. Foi nesse momentos, que finalmente acreditei que eu realmente estou toda errada, por mais que eu tentava negar sempre eu percebi que já não havia saída. Estou assim e assim só piora. Até hoje mesmo, quando acordei os meus olhos não haviam despertado. E ainda agora enquanto escrevo quero dormir, mesmo que eu esteja numa festa, mesmo que eu esteja com meus amores. Eu ainda sim estou totalmente errada, com os olhos caídos numa mentira sonolenta.

Comente.

