Se você for o Bartô, não leve o celular para o banheiro. 

11:56 / 25-05

– Bartô? Você sabe que eu DE-TES-TO deixar mensagem na caixa de mensagens, acho isso ridículo e caro. Estou te ligando HÁ DIAS! Olha só, esse negócio de relacionamento não dá pra mim, mas… Já deu! Ai que ódio Titoooooooooo sai daí de cima da mesa! Olha só, o Tito está literalmente des-tru-in-do a casa! Tchau, me liga!! Titoooooooooo

3:42 / 08-06

– Lúcia? Sou eu, o Bartô. 

– Bartô? Puta que pariu, eu estava exatamente sonhando com você! QUE EU TE PICAVA!!! 

– Eu não posso falar por muito tempo, estou sendo perseguido… 

– Bartô, nem sua MÃE te persegue, querido! Onde você está? Que barulheira é essa? 

– Abre a porta, agora!!! 

– Porta? Você está na porta da minha porta? 

– Vou ter que desligar, abre a porta rápido! 

– Bartô, meu Deus cara, você está todo suado. Que roupas são essas? 

– Tranca a porta, eu estou sendo vigiado! Desliga teu celular e fecha às janelas! 

– Bartô, você some por mais de dois meses, aparece na minha casa no meio da madrugada, fedido, suado e PARANÓICO? 

– Lúcia, eu juro que estou sendo vigiado! Vou te provar, liga sua televisão. 

– Paranóico, mas ok!

– … O paralelo entre a literatura e arte cinematográfica. Boa noite Bartô, espero que esteja apreciando o programa feito essssssspecialmente paaaaara voooocê! 

PUTAQUEPARIU! 

-Desliga isso. 

– Com todo prazer. 

– Acredita em mim? 

– Eu não acredito mais em mim mesma! 

– Isso aconteceu há três meses atrás. 

– Tito, não sobe ai! 

– Ele anda meio rebelde né. 

– É, foi só perder os dentes de leite e começar a crescer mais. Eu não sabia que ele ia ficar tão grande. 

– Ele era bonitinho quando filhote. 

– Muito. 

– Tô ferrado. 

– Tá mesmo. 

– O que faço? 

– Procura a NASA! 

– Vão me dissecar. 

– Você pode ir morar na floresta. 

– Olha bem pra mim Lúcia, qual a probabilidade de eu sobreviver na floresta? Eu sou Analista, trabalho com números e computadores. O máximo que posso fazer é uma fogueira e talvez uma garrafa cheia com LÁGRIMAS! 

– Você nunca foi bom dramático. 

– Estou desesperado. 

– Toma um banho, dorme aqui é amanhã nós vamos para a roça do meu avô e tentamos descobrir de qual planeta você veio pra te mandar de volta. 

– É por isso eu namoro você, me anima e levanta minha moral! 

– Epa, eu terminei com você por aquela mensagem de caixa postal… 

– Lúcia, eu estou sendo perseguido por sei lá o que e que tipo de loucura paralela eu esteja sofrendo e você termina comigo? 

– Sou sensível! 

– Vou embora! 

– É brincadeira Bartolomeu! Que estresse! 

– Cara, eu estou sendo PERSEGUIDO! 

– Já entendi, mas acho que você não gritou o suficiente para o resto do prédio de um raio de 10 quilômetros! 

– Desculpe. 

14:26 / 08-06

– Bom dia. 

– Boa tarde querido. 

– Nossa tive um sonho horrível no qual eu estava sendo perseguido e vigiado… 

– Querido, não foi um sonho.

-… 

Um pensamento sobre “Se você for o Bartô, não leve o celular para o banheiro. 

  1. Pingback: Se você for o Bartô, não leve o celular para o banheiro.  — Antagônicos | EntreLinhas (&) Subtextos

Comente.

