Entre um sexo ou outro nós somos o mesmo. 

Eu disse para ele, que com tanto fulgor insistia:
– Não precisamos ter um filho para ser uma família, eu e você, nós dois juntos já somos!
Mas ele, apesar dos meus beijos, dos meus cheiros, dos meus aconchegos… Não se via completo pelos meus braços e ansiava por mais uns pequeninos par de braços, eu não os tinha.
Alguma vez ele pensou se eu queria ter filhos? Não, acho que essa ideia é tão absurda e horrorosa em tantos graus altos que ele nem chegou a cogitar. E meu amor, que grita e se espatifa tanto por ele iria se despedaçar, porque, ao saber da minha falta de vontade em ter um filho nos braços, iria com muito ódio parar de me amar.
– Vamos conseguir! – Mas eu torcia, dentro de mim eu torcia, e Deus, me perdoe, mas eu não queria ter essa criança.
– Criança nunca me pareceu uma palavra tão grande, e agora que eu a escrevo me parece tão pequena… – O terror, mas ele entendeu de outra forma.
– É a ansiedade, faz isso com as pessoas. – Não, era o medo. Nós dois andando nas ruas, mãos dadas e sorrisos nos rostos, as pessoas nos olhando e pensando o quanto somos anormais, eu sem criança, ele sem criança, apenas duas pessoas estranhas, mas juntas tal como o destino se juntou. Eu ainda não o conheço bem, mas ele nem faz ideia de quem sou, ao me ver negar o que ele tanto quer eu me transformo em um monstro.
– Não precisamos de uma criança para sermos uma família, saiba disso! – Os seus olhos por um momento se nublaram a me olhar, eu juro que a qualquer instante ele gritaria e choraria, mas não, apenas sorriu.
– Não se preocupe carinho, nós vamos conseguir.
Será que por quanto tempo eu serei esse monstro adormecido. É errado não querer ter uma criança? Já existem tantas no mundo, o que me faz ser um ser incompleto? O que me faz ser assim?
– Sim meu bem, nós vamos. – Um ser egoísta que só quer amor.

Comente.

