O carro vai e a mente vaga por onde passa. 

Sorri, que risada gostosa eu dei. Olhei para fora e todas aquelas luzes passando por mim, eu dentro, elas se foram. 

A música tocou. Tocou meu coração.

And not to be left out, tirou dele sete notas, cinco acordes e duas claves. O Sol se foi, mas ainda tenho o Fá. 

Sorri por fora, por dentro gargalhei. Olha esse rosto pintado com olhos de Cleópatra, vedados de preto por fora e essas duas bolas negras em órbita. 

Não pare, a música está boa, ela me diz todas as palavras que não existem e que são transformadas em silêncios e expressões. 

Olhe lá fora, chegamos. Tudo iluminado, tudo escuridão. 

Que dia é hoje? Echoes. 

Comente.

