Wish you here. 

Você me perguntou certa vez: Você ainda tem dias bons? Nesse tempo só havia tristeza, não que ainda não tenha, tem. Mas os dias de sol eram negros tampados pela janela de meu quarto, os dias quentes eram frios, me fazendo esconder debaixo de cobertas. Os bons dias eram os dias que eu não chorava, não morria em cada segundo que passava. Esses dias ainda me acompanham, ontem mesmo foi assim, um dos meus dias ruins. Hoje foi um desses dias, mas foi um dia ruim não tão ruim. Eu senti a morte em volta de mim, no momento em que eu estendia as roupas no varal e olhava para o portão o esperando ser aberto. No momento em que sentei na cadeira que sempre sentava e sabia que estava lá. Esse foi um dia difícil, cheguei a pensar É como se ela estivesse morrido. Eu sinto que ela morreu, mas ela não morreu. E agora, já é de noite e eu escutando aquela música que você me apresentou, sentada sozinha eu me senti bem, não num dia bom, mas num momento bom. Contei coisas boas, engraçadas. Não me senti tão mal. Hoje foi um até que bom. 

2 pensamentos sobre “Wish you here. 

Comente.

