Uma moeda com dois lados desiguais. 

Tem doze horas que estou deitado tentando dormir. A sensação é estar dentro de um caixão selado, mesmo estando vivo. 

Dentro de minha cabeça só há minha voz,  ela é distribuída em corais. 

E grita grita grita. 

Moro sozinho em casa e isso me faz refletir, se eu levantar agora e ir ao banheiro quem vou encontrar no espelho?

 Minha voz dentro de minha cabeça canta uma música que só minha mente distante entende, mas ela já não está mais aqui. O que significa? 

Levanto da cama e alguém me segue. 

É só minha sombra. 

Me tranco no banheiro. 

Outro estranho. 

– Vai embora. – Se essa é minha voz de quem é a voz na minha cabeça? 

– É minha. – Quem é esse no espelho? 

2 pensamentos sobre “Uma moeda com dois lados desiguais. 

Comente.

