Eu coço pra não gritar. 

Na minha perna esquerda mora uma ferida. 

Dentro quem habita vive querendo sair. 

Coça, coça, coça. 

A ferida cresce e os habitantes gritam. 

Mais” 

E na carne minhas unhas fincam. 

Mas saibam, queridos moradores, que essa ferida é de dentro. 
E de tão grande transborda pra fora. 

Meu corpo já é um país inteiro. 

Tantas são as feridas abertas. 

8 pensamentos sobre “Eu coço pra não gritar. 

  1. Oi Ester, bem?
    Quanto tempo não te visito.
    Sua poesia sempre pontiaguda que me dá coceira… e como não posso gritar para você me ouvir, vou te cutucar. (hehe)
    Na linguagem das Doenças Psicossomáticas, Coceira na Pele pode significar: “Desejo coçando dentro de si, mas não aceita vê-lo ou se conscientizar dele.”
    Um abraço!

      • Olha só… interessante mesmo. Hehe! A Coincidência é que a minha filha está com coceira nos dedos polegares das mãos (sendo bem específico). Vou investigar primeiro no dermato, mas é bom identificarmos possíveis causas emocionais.
        É isso aí, Veleu! 😉

        • Tenho alergias pelo corpo todo desde criança, fui em vários dermatologistas. Mas apenas uma me disse que era psicológico. Ultimamente estou tendo uns problemas “de cabeça” Haha, e o meu neurologista disse que essas coceiras são emocionais. Sendo assim já me encaminhou pra um psicólogo. Mas enfim, em relação a sua filha pode ser realmente alergia de alguma coisa, sabonete, planta ou animal. Espero que fique só na parte física dela e com o tempo cure! Minhas feridas me incomodam muito porque ficam praticamente na carne viva. Melhoras e muita luz pra ela e você!
          😁

          • Poxa Ester… mas fico feliz que está à procura de sua cura.
            Sabe, já tive problemas “de cabeça e de coração”, tomei remédio e fiz psicoterapias. Valeu a pena, vale as plumas.
            E lhe desejo o mesmo… que a tua Luz se expanda e o Amor em si te eleve.
            Gratidão pela troca e carinho.

Comente.

