Sistema virtual.

Você já se lembra?” Estou cego. “Não” a cabeça lateja, os sons são intensos. “Sinto muito, o senhor deve ficar aqui. É um perigo para si e para a sociedade” Perigo? Eu não sei nem onde estão meus sapatos. “Por favor, me ajude! Eu não enxergo, não sei onde estou e nem quem sou!” Tento levantar, mas não sinto meu corpo. “Onde está meu corpo? ONDE ESTOU?” Sinto uma fobia que suga todo o meu ar e me me deixa com cólica intestinal. O homem falou outra vez nessa voz fria e impessoal. Cospindo em em mim como se fosse lixo, é o que sinto. “Fique calmo senhor, pra sua própria segurança o retiramos de seu corpo e o colocamos dentro de uma cela virtual. O senhor deverá ficar aqui até que se lembre dos últimos acontecimentos ou até que o protocolo tenha se encerrado. Creio que não se lembre de nada. Até o momento, um bom dia!” Ele se foi do nada como chegou. 

Uma voz feminina apareceu de algum lugar. “O programa foi encerrado. Aguarde as instruções. Ligando inteligência virtual. Aguarde um momento. Inteligência virtual ligada.” Meu coração doí, mas eu não tenho coração. Onde estou? Meu nome? “Alguém me ajuda! Me ajuda, me sequestraram!” Um. Dois. Três. Sigo as instruções que meu comandante sempre nos dava. Respiração rítmica. “Me lembrei de algo! Me tira daqui.” Se eu tivesse meu corpo estaria chutando algo, e esse algo seria a voz dessa robô mulher. A voz feminina se reiniciou dando um pequeno estalo. “Por favor senhor, diga com detalhes as suas lembranças” Soldado? Tenente? Exército? “Eu… Eu sou do exército! Tinha uma missão… Capitão R. … ? Aaaaah, minha cabeça dói. Dói.” Um barulho agudo começou a entrar na minha cabeça. Meu corpo todo tremia, caso eu tivesse um corpo. Eu sei quem sou. Eu sei. Não posso ficar aq… 

Reiniciado o programa. Programa desativado.” “Senhorita 01?” As luzes estão acessas, mas não há ninguém. “Sim, senhor?” “Acordar cobaia 244 e reiniciar a pesquisa” “Programa reiniciando. Cobaia 224 ligada.” As luzes estão ligadas e me lembro de tudo. “Eu sei as respostas, por favor, me deixe viver!” A voz soou o alarme. “Falha no programa, cobaia deve ser eliminada.” E desde o início era pra eu morrer. 

3 pensamentos sobre “Sistema virtual.

Comente.

