Vida que segue e a minha parada.

Fico me perguntando, o que eu vim fazer nessa vida? Fico pensando nessas mulheres que lutaram contra opressões e opressores de seu próprio tempo, mulheres que nasceram para além do tempo. Lutaram em guerras, foram espiãs, foram guerreiras, mães, esposas, conselheiras. Essas mulheres que nasceram pra vencer. Ai me pergunto, e eu? O que vim fazer? Serei só mais uma vida entre tantas vidas, sem guerra pra lutar, sem país pra salvar… E eu? Mas penso apenas na vitória que aquelas mulheres tiveram. Eu não vejo o sofrimento pelo qual elas passaram. E eu? Eu estaria preparada pra sofrer em prol da vitória dos outros? Em prol de conseguir algo melhor, para logo mais morrer? Estaria eu preparada pra esse sofrimento? Ás vezes penso que sim, então já penso que não. Sim ou não? Não ou sim. 20 anos já é muita coisa pra nada.

Comente.

