Defeitos gritantes.

– O ser humano é muito egoísta. Você gosta da pessoa mesmo conhecendo os defeitos dela. Será pela beleza?
– Quando você diz a “pessoa” você quer dizer “Bia”?
– Também… É mais profundo que isso, eu gosto dela e confesso que estou mal. Mas ela tirando essas fotos, se mostrando dessa forma.. Eu queria ao menos namorar ela. Somos muito egoístas, queremos a pessoa. Queremos tanto que dói.
– Volta pra ela, pede, diz que a ama.
– É essa a questão! Não quero voltar pra ela, os defeitos dela, a forma como ela é emocionalmente instável e carente m sufoca. Ela fica triste nos três primeiros minutos e depois já arruma outra pessoa. Diz que ama e jura por Marte, mas é muito vadia, ela já está com outras. É muita sacanagem.
– Talvez isso seja uma defesa dela, sei lá cara.
– Não, não é defesa, ela é assim mesmo. Toda ” eu-te-amo-mas-esqueci-de-você” .Bom, não quero falar dela ou até mesmo ver ela. Ela já me irritou muito, se nós ainda estivéssemos juntos eu já teria enlouquecido, não suporto os defeitos que ela tem. A carência, o ciúmes, a infantilidade…
– Bom, ainda bem que você esqueceu dela, porque ela acabou de postar uma foto e se você ainda se lembrasse dela não iria gostar..
– Ok, deixa eu ver!

Ester Sousa.

Um pensamento sobre “Defeitos gritantes.

Comente.

