Um pouco dos meus livros, aceito doações!

Comprar livros novos é muito bom, mas comprar livros em sebo é melhor ainda!

image

-Detalhe, esses são um pouco dos meus vários livros! (Preciso de uma estante com urgência!) Porém, esse livro que estou segurando é M A R A V I L H O S O! Me marcou muitíssimo! ❤

* O melhor de comprar livros usados são as histórias dentro deles! Já achei até uma carta escrita em 1976. Quantas histórias, quanto amor! ♥

Ester Sousa.

4 pensamentos sobre “Um pouco dos meus livros, aceito doações!

Comente.

