As pessoas e os desenhos.

As pessoas têm uma ânsia de se ver bem, amor próprio. Sentir bem. Elevam sua própria auto estima nas alturas e sorri sempre com um elogio. Se olham no espelho e tiram fotos de si mesmo pra colocar de papel de parede. Não entendo, talvez, por eu ser um et que vive no meio de seres diferentes eu me perco. Não vejo a razão de colocar a foto como papel de parede ou de ser louco para que alguém o desenhe. Por favor, não me desenhe. Não quero, não gosto. Não me pede para te desenhar. Não quero, não gosto.
Essa ânsia, esse amor, essa vontade me é estranha. Não entendo. Tirar fotos sim, se cuidar sim, mas poxa, qual é a do desenho? Alma velha num corpo jovem. Queria mesmo uma pintura a óleo.

Ester Sousa.

Comente.

