Zé Marmelada.

Estou andando no espaço.
” Olá “.
Estou há dois espaços.
” Gosto dele “.
Pisco para o vento.
” Tão frio, tão quente”.
Sou cheio de sentidos.
“Prefere beijar ou tocar? ”
Eu pulo os dias.
” Eu corro, você conta”.
Eu sou um homem ou uma fera?
” Mate todos, não queremos testemunhas “.
O que é o passado se não um relato do presente?

Um.
Dois.
Três.
Quanto tempo você contou antes de morrer?
Parei no Quarenta e oito mil e setecentos e cinquenta.
Eles ainda não chegaram.

Ah, há no “a” mais do que um bocejo?
Que sono.
Que tédio.
Que triste.
Morreu!

Ester Sousa.

Comente.

