Não é apenas apreciar, é demonstrar.

“Eu chego aqui todos dos dias e te vejo tocar. Seus dedos foram tocados por um anjo, me fazem suspirar sempre que você acaricia essas teclas, brancas e negras. São suas deusas. Bem, confesso que tenho inveja dessas suas carícias românticas. Você sempre parece um homem feito para amar e que ama fazer o que faz. Por isso eu te deixo essa nota e não notas de dinheiro com rostos de mortos que nunca tiveram o mesmo prazer que eu, te escutar.
Como nós somos seres que precisam ser constantemente alimentados, nossos egos tem fome de prazer, eu irei confessar, te escutar me enobrece. Quer maior prazer que a admiração? Por isso deixo esta nota para ti. Adoro tuas músicas, adoro seus dedilhados, esse teu piano é um sortudo, sempre que te escuto tocar eu o amo. Quem sabe esse teu talento não vem dos anjos?
Sempre serei teu admirador, ou admiradora, como bem desejar. Abraços seu (sua)  eterno (a) fã… “

Ester Sousa.

Comente.

