Perguntas sem sentido.

Às vezes no silêncio da noite eu me pergunto: Como as pessoas descobriram que frutas, verduras e ervas eram de comer?
Imagino que seja mais ou menos assim:
– Você perdeu no jogo dos gravetos, come! –  Dez minutos depois.. 
– Ele não morreu, vamos todos comer!

Ester Sousa.

3 pensamentos sobre “Perguntas sem sentido.

  1. Veja o caso da cenoura: alguns diriam que ‘o que não mata, engorda”. Nesse caso, alguns libertários da Pré-História gritariam que “o que não saaaaaaangra, engorda”. Resultado: a cenoura, ingerida por cima, chegaria mais rápido na outra extremidade. Lembrando: se fosse pelo caminho inverso, nem todos os proctologistas modernos seriam capazes de salvar o infeliz. 😉

    P. S. 1: não sou do time que come cenouras a partir do assento.

    P. S. 2: não tentem fazer isso em casa.

  2. Em verdade em verdade vos digo. Melhor, na verdade verdadeira verdadinha vera somente eu sei as respostas todas. Mas não conto. A máfia dos legumes já me advertiu e, ten ho certeza, me vigia também. Lamento!

Comente.

