O tremor que engana com paixão.

Meu corpo está tremendo. Tudo em mim treme. Eu não acreditava na profunda de sua alma. Nas trevas que habitavam seu coração. Fui enganada pelo seu amor. Fui enganada pelos seus olhos infantis. Mas nunca me alma se enganou. Nunca me enganei. E meu corpo treme por isso. Pelo horror disso.
– Senti saudades –  Por mais que sua alma seja trevas, por mais que seu coração seja cruel, eu não o temo. Não o temo.
Não disse nada para suas palavras, eu não quero ser a única pessoa a quem ele ame. Não quero ser o mártir da sociedade.
– Eu estou aqui com você –  Ele ignora meu silêncio e o reverte para dentro de si como forma de meu amor.
Não devo acreditar em suas palavras, mas ele me beija com seus lábios frios. Me encosta com sua língua cruel.
– Tenho que ir. –  Mas não quero. Meu corpo para de tremer com medo do que me alma vá fazer, ele o quer, ele o deseja. Busca suas palavras com fome, busca seu amor cruel como a própria salvação. Será que é assim a beleza do mundo? Vim o abraçar com meu próprio corpo para o desapropriar e ir para o além. O quero com a alma. Quero o seu coração. Às vezes me engano com minha bondade que me assola, porque o que eu quero é o seu coração. Quero que ele bata por mim, pare por mim. Só pense em mim. Mas não é isso.
Chega.
Chega.
– Não vá, fique comigo, ilumine minha noite. Você é minha luz. –  Seus olhos estão cheio de lágrimas não derramadas, seus lábios pequenos estão em forma de beijos não dados.
– Como posso ficar com você se você é só mal?
– Você ama meu mal. –  Eu amo. Não digo, mas ele vê em minha alma. Minha bondade é egocêntrica e eu só a quero pra mim. Eu sou trevas, eu sou mal. Talvez mais que ele, porque o quero pra mim. Quero que seu coração pare por mim, em minhas mãos.
– Eu fico –  Ele sorri com seu rosto juvenil. Ah, mundo, mundo, mundo. Por que somos todos cruéis?

Ester Sousa.

Comente.

