Não adianta ter vontade se não tem dinheiro.

-Vou cortar o cabelo.
– Ppxa, legal, sempre achei que se cortasse o cabelo iria ficar melhor.
– Não gosta assim?
– Gosto.
– Então porque sempre achou que se eu cortasse o cabelo ficaria melhor?
– Ah, sei lá.
– Não sabe?
– AFF, você não ajuda heim!
– Ué, não entendo essas coisas aí de beleza não colega.
– Só quando te interessa !
–  Pera lá. Qual é? Eu que digo aff, agora..
– Esquece..
– Ok.
– Como vai cortar?
– Não sei.
– Corta hoje.
– Afora?
– É! vamos lá, vamos.
– Vamos!
– Ah, aff, não tenho dinheiro.
– Droga, nem eu.
– Depois eu corto.
– Tudo bem.
– Eu sempre achei o seu cabelo assim lindo.
– Eu também, melhor deixar assim né!
– É.

Ester Sousa.

Comente.

