[Leia cantando.] Na dança do norte a lua chora as nossas marés.

Que olhos caídos amor.
Sempre tem sono. 
Esse mamilo duro.
De tanto me alimentar. 
Que boca redonda amor.
Deixa eu chupar.
Seu corpo vermelho.
Sua bunda ferida.
Ai ailá.
Ailá ai.
Aí ailá.
Depois de amar. 
Quero meu bem,
Ver teus olhos vazios. 
Que beijos,
Que beijos. 
Dança comigo amor.
A dança das mulheres da vida. 
Vamos dançar meu bem.
Vamos amar. 
Dorme novamente. 
Sonha novamente. 
Mas quando eu voar,
Me deixe voar. 
Beija,
Beija a flor.
Meu bem,
Bem que te vi
Volta, volta Margarida. 
Da nossa lutar amor,
Eu sou sua ferida. 
Ai Ailá.
Ai Ailá.
Ailá ai.
Ailá ai.
Feche os olhos. 
Sonhe comigo. 
Feche teus lábios.
Eu sou tua ferida.

Comente.

