Não me faça pensar o que você quer que eu pense.

A: Seria apenas uma lambida, vai, deixa.  Será prazeroso. 
B: Será? Conheço coisas mais gostosas. 
A: Me dê um gole desse teu vinho.
B: É apenas suco. Parei com o vinho. 
A: Por que a taça?
B: Vai falar que não gosta de um charme.
A: Adoro.  Mas e eu?
B: O que tem?
A: Me deixe lamber. 
B: Será que vale a pena?
A: Não vai se arrepender da minha língua. 
B: Não vai se arrepender da minha reação. 

Um pensamento sobre “Não me faça pensar o que você quer que eu pense.

Comente.

