Relacionamentos duradouros ou não.

– Deixei de te amar. 
– Quando?
– Não sei. Acho que não era amor. 
– Vai se fuder.
– Aí, sendo infantil.  Que raiva me dá quando você acha que só sua opinião vale. 
– Você vira pra mim e diz que parou de me amar e quer que eu diga o que? “Poxa, legal, agora vamos refletir sobre os valores axiológico desse sentimento ou a falta dele”.
– Vai te catar.
– Vai você. 
– Fiquei com você tempo o suficiente pra ver que eu não te amava. 
– Cara, cala a boca, você tá comigo tem dois meses.  Você nem conhece o cheiro da minha bosta e vem falar de amor. 
– Hunf.
– Depois elas querem dizer que somos cruéis e sacanas, a mulher nem tentou.  Vai se fuder também. 

Comente.

