Desencadeiam as cadeias.

Lhe trouxe um sorriso para que crave em teu peito a lembrança do nosso eu. 
Deixei essa flor morta, para que saiba que um dia ela viveu. 
Como você. 
Como eu.
Mas ainda me resta sorrisos. 
Eu sei que você se foi. 
Eu sei que partiu. 
A morte que nos leva se chama viajem.  Que você viva no destino. 
Meu sorriso ficou, como você eu também vou. 
As grades que nos cercam são camas de madeira. 
Um brinde ao prego de meu caixão. 

Um pensamento sobre “Desencadeiam as cadeias.

Comente.

