Despedaçando flores.

– Estou aqui pra te ajudar, não pra te julgar.  Não serei seu amigo, serei seu confidente.  Todas suas dores agora serão minhas.  Você vai me dizer o que sente.  Você não vai me esconder o teu íntimo.  Não preciso ter medo de você, você não precisa ter medo de mim.  –  Talvez naquele momento eu tenha nascido.  Ele dizia as palavras de uma forma pausada e em sua garganta havia um vazio tão profundo que me arrepiava a alma.
– Dói, eu só sinto dor –  minhas lágrimas transbordaram como se sempre estivessem ali.  – E quando penso que acabou logo recomeça.  –  O azul dos olhos dele me afogava.
– Está com medo?
– Estou. 
– É  por causa dela? 
– Não sei.  Nunca amei ninguém.  Fui criada em um sistema que não se aceita um certo tipo de amor, o amor homossexual, e eu não sou homossexual.  Gosto de homens, mas também gostei dela.  Isso me torna gay ? 
– Não. 
– Ela permitiu que eu a amasse, de uma forma devastadora.  Ela levou tudo de mim, tudo.  Me roubou o sol, a lua, as estrelas.  Me deixou no vácuo, no meio do nada.  –  Como vim parar aqui?  Fazendo terapia? 
– Quer dar uma pausa? 
– Não.  Quero ficar te olhando, quero ficar morta. 
– Você vai melhorar. 
– Sempre melhora, não é?  Sempre melhoramos!
Me levantei da poltrona e o olhei.  Doutor Theodore. 
– E seu pai? 
– Ele me ama, só não aceita quem sou. 
– Você aceita? 
– Não sei quem sou.  –  Sai pela porta, peguei a receita com ele.  Comecei tomando um medicamento controlado.  Quantos mais terei que tomar pra esquecer quem sou?
Antes de sair na rua tudo o que eu via na minha frente eram flores.  De todas as cores.  E minha vontade era as despedaçar.  Bem-me-quer ou mal-me-quer? 

4 pensamentos sobre “Despedaçando flores.

Comente.

