Você sabia?

image

Me vê como um borrão.
Pegou o cigarro amor?
Seu cheiro de suor se confunde ao meu de flores.
Somos dois amantes loucos pelo poder oposto.
Me vê em duas cores.
Cansou do colorido brega meu bem?
Jogou fora nossas fotos envelhecidas pelo tempo.
Se esquece amor, quem sou eu, velha agora?
Pegou em minhas mãos macias, usou-as para se fazer carinho.
Meu desprezo o consola como se fosse abrasador.
Chega meu bem, coloque o óculos.
Eu não sei você, mas o tempo não pertence a ninguém.
Vá dormir antes que se esqueça que un dia todos nascemos crianças.

3 pensamentos sobre “Você sabia?

  1. Deu muito trabalho, mas eu consegui achar o menu para fazer meu comentário srsrsrsrsr
    Adorei o seu blog e o conteúdo do mesmo. Poesias muito lindas. Parabéns.

Comente.

