Ponto de vista, quem é quem?

– Você anda mentindo.
– Não. Claro que não.
– Olhe nos meus olhos.
– Olho!
– Como você mente bem.
– Não ando mentindo, juro!
– Está mentindo pra si mesma.
– Não estou. Eu parei.
– O que disse para ele?
– Nada.
– Mentindo novamente.
– Não estou! Droga, o que eu ganharia mentindo pra você? Não preciso. Você é o único que não preciso mentir.
– Então abra a boca Jordana.
– Não chamo Jordana.
– Como se chama?
– Madalena.
– Abra a boca Madalena, tome essas vitaminas, vai te fazer bem.
– Nunca me diz a verdade, não é doutor? Sabe muito bem que me chamo Madalena.
– Sei sim. Agora engole.
– Gostava mais de você quando era meu pai.

Comente.

