Doce por fora meu amor.

– O inferno está ao meu redor.
– O que disse?
– Nada.
– O inferno está ao meu redor.
– Eu disse isso.
– Eu também.
– Aceita esse bolinho?
-Tão bonito. Deve estar gostoso. – Uma mordida. Os bichos saíram, o cheiro vazou e o verde podre caiu. – Argh, está podre.
– Não está.
– Está.
– O inferno está ao seu redor.
– Não.
– O bem também.
– Está.
– Eu também.
– Estou.
– E o bolinho está podre.
-Por quê?
– Estamos todos assim.

Um pensamento sobre “Doce por fora meu amor.

Comente.

