Popular o nome da Silva.

Meu nome mudou.
O tempo tão que diz se acabou.
São tantos iguais a mim, o mesmo nome, o mesmo gosto.
O que seria dos nomes se fizessem as pessoas?
Seriam nossos cartões de visita?
– Qual seu nome senhor?
– Adolfo.
O pobre coitado fora expulso do bar, Adolfos nasceram para fazer grande dor. O pobre homem que não tem outra saída vai viver sua vida como um grande canalha.
– Qual seu nome senhor? – Nos trocando de nomes, nos fazendo de bobos.
Ainda bem que meu nome não me diz quem serei.
Ou melhor, porque não diz?
Hoje eu já seria uma grande rainha.
Em vez disso mal crio rabiscos.
Vivendo todo dia minhas segundas-feiras.

Comente.

