Beije-me os lábios feios.

Se meus lábios fossem doces me beijaria?
Se meu corpo fosse belo afagaria-o?
Se meus olhos fosse amendoados você me perceberia?
Aí de minha pele que não é alva ou suave.
Se minhas mãos fossem delicadas eu poderia o acariciar?
Se meus cabelos fosse sedosos você os iria pentear?
Aí do meu coração que permanece nesse corpo feio.
Que com dor em toda parte me faz sofrer.
As feias também amam.
As velhas também sofrem.
Meu coração já se cansou de bater lamúrias e dores.
Se eu fosse outra me amaria?
Quantas vezes devo nascer para que seus outros olhos me possam ver?

Comente.

