Eitcha

Certo dia, estava voltando para casa depois de um longo dia de trabalho, quando resolvi que tinha cansado daquele caminho de sempre. Então resolvi pegar um caminho totalmente novo. Este caminho novo passava em frente um pequeno parque, daqueles com brinquedos de ferro, tipo escorregador, gangorra etc. o estado dos brinquedos era lamentável, e era bem possível que se alguém usasse aquele escorregador, pegaria tétano mesmo estando de calça. “Em pleno 2014 e ainda não demoliram esse parque? Que mundo é esse? Porque então não reformam ele?” Minha mente foi bombardeada por esse tipo de pensamentos. Mas foi ai que reparei que em frente ao balanço se encontrava uma garotinha que não devia passar dos 5 anos de idade. Estava agachada em frente ao balanço caindo aos pedaços, parecia desenhar alguma coisa com os dedos naquele chão de areia. Não me importei e segui meu caminho.

No resto da semana, toda vez que eu passava em frente daquele parque lixoso, a garotinha continuava lá, no mesmo local, fazendo a mesma coisa. Todo santo dia. Um dia minha curiosidade foi maior que minha indiferença a tudo aquilo e resolvi ir ver o que aquela garotinha tanto fazia todo santo dia. Cheguei perto e me assustei, a garotinha que esteve todo o tempo ali, era na verdade um mendigo anão. E ele tava desenhando na areia algo que parecia um cocô. Ele me olhou, eu olhei para ele, e ele soltou a seguinte frase:

– Me passa um trocadinho sinho.

Eu nunca mais mudei meu caminho na volta pra casa.

FIM

.

.

.

.

.

Peço desculpas para você que leu isso. Me sinto arrependido por você ter lido um negocio desse. Então, para ficarmos quites, vou colocar uma foto de duas alpacas.

Ai meu Deus eu amo alpacas....preciso abraçar uma

Ai meu Deus eu amo alpacas….preciso abraçar uma

 

2 pensamentos sobre “Eitcha

Comente.

