Monogamia, amor todo dia.

Esperei mil anos pra te encontrar.
Esperei entre os braços nus a te abraçar.

Oh, quem pode agora me dizer não se a todo instante choro e imploro?

Venha-me.
Traga-me.

Se amo todos dias é que muito amor há em mim.
Ah, meu amor, como meus amores são diferentes.

Monogamia sim bem bem.
Mas sofro também de amorgania.

Esperei por tanto tempo.
Bati impaciente.

Onde guardo o coração de vidro.
Onde jogo minhas alegrias?

Busca-me.
Consola-me.

O sol já se vai.
Suas promessas se foram.
Prometi e cumprir.

Amar-te.
Amo-te.
Você não me ouviu.

2 pensamentos sobre “Monogamia, amor todo dia.

Comente.

