E me beija com a boca de café.

– Permita-me – Ele diz com gesto gracioso. Me olhou nos olhos por um segundo e coube dentro do instante olhar vinte e quatro horas.
Só depois que ele sorriu percebi estar segurando a fumaça dentro de mim.
Encarei o céu e a soltei.
-Permitir-te o que? – Passei rapidamente o olhar sobre ele. Peguei o cigarro e fui colocar em meus lábios, antes que eu conseguisse puxar a fumaça elé o tirou delicadamente de minha mão.
– Isso – Completou o ato colocando em um copo, o deixou aceso. – Não que não seja sexy a forma como seus lábios formam um “o”. Não que eu não goste do aroma que a fumaça se mistura com teu perfume e me faz viciar no teu cheiro.
Segundo pesquisas fumar mata mais que acidentes aéreos. Só esse ano já caíram oito aviões. Imagina quantos mortos por cigarros. – Ele sorriu despreocupadamente. Não consegui olhar nada além dos pequenos olhos risonhos e dourados, nos lábios suculentos, na quase covinha.
Ele desviou o olhar para a grama. Se meu coração estivesse funcionando eu não o sentia, mesmo quando coloquei minha mão sobre meu peito.
– Me passe o café – Falei com segurança, toda a que eu não tinha.  Ele riu, me senti a Scarlet O’hara olhando para seu verdadeiro amor, ah, não lembro o nome dele.
Ele pegou a xícara, colocou o café e o cheirou.
– O café? – Tomou um gole.
– É – minha voz saiu igual a um rosnado. Desviei o olhar.
– O café – Sussurrou.
Não tinha coragem de o olhar. Ele me puxou para perto de si, me abraçou e colou seus lábios no meu. Me beijou café.
Não precisei tomar café para sentir o gosto. Não precisei colocar a mão no coração para o sentir que estava lá. O cigarro havia apagado.

2 pensamentos sobre “E me beija com a boca de café.

Comente.

