Coloque melodia no meu som.

Hoje chorei em um quarto escondido.
Minhas mágoas eram soltas.
Cordas sem pontas.
Como dou o nó?
Volta com as asas abertas, meu bem.
Volta de onde pulou.
Hoje meu quarto virou meu hospício.
Minhas loucuras retidas.
Todas mentiras.
Todas fantasias.
Sou duas faces em uma máscara.
Hoje fumei um cigarro antigo.
Gosto de nicotina vencida.
Era 19:00hrs quando você se foi.
Tomei café gelado.
Fumei meu velho cigarro.
Nem memórias tuas me sobrou.
Chorei em um quarto escuro.
Sozinho se redimindo.
Chame o Padre meu bem.
Todo mundo merece um confessionário.
Já é meia noite e ainda estou sozinho.

Um pensamento sobre “Coloque melodia no meu som.

Comente.

