Não existe uma linha tênue. É tudo a mesma coisa.

Te amei quando ninguém quis te amar.
Te mostrei os caminhos que estavam por aí.
Te acolhi, protegi, aconcheguei em meus braços.
Te fiz feliz, quando ninguém o sabia fazer.
Você, que era pequeno.
Cresceu, mostrou sua luz.
Me deixou.
Quando ninguém quis me amar.
Você, que me traiu.
Me fez sofrer como ninguém conseguiu.
Me acabei.
Sequei.
Cheguei ao estado crítico.
Cheguei ao pó.
Me doeu.
Me dói.
Você que criei.
Você que amei.
Só eu posso te destruir.
Odiar.
Mas no meu coração.
No meu ser.
Eu amo.
E quem ama salva.
Sua salvação é a sua destruição.
Você que ainda amo se perdeu.

image

Um pensamento sobre “Não existe uma linha tênue. É tudo a mesma coisa.

Comente.

