Estou doente de amor.

Deite do meu lado e me veja gemer, aí como dói todo meu corpo.
Vem aqui pro meu lado e me dê um abraço.
Meu espirro transborda germes e baba.
Aí como amo você.
Minha garganta toda inflama quando digo o seu nome.
Aí que dor.
Estou doente de amor.
Quem me pegou de jeito não foram seus afagos.
Foi a gripe alérgica e todas essas bactérias.
Quando vejo que não meu nariz transbordou.
Como sou fraca e doente de cama.
Aí como dói esse amor.

Um pensamento sobre “Estou doente de amor.

Comente.

