A primeira vez que perdi meu cão guia.

Eeeeeeeeeeeei
Sofri agora de um ataque.
Minha traqueia fechou.
Meu ar se perdeu.
Meu coração parou.
Sofri um mini ataque de primeiro amor.
Perdido nas ruas.
Perdido em outros sorrisos.
Perdido de longe.
Perdido e nunca realmente comigo.

Nunca achei que era assim.
Da ânsia de vômito.
Não querer respirar.
Não querer enxergar.
Mas o corpo todo contra te move e te mostra:
Nunca realmente unidos.
E quando acha que vai vomitar.você consegue lembrar onde clica no x. Fechei.

Socorro ja não é salvação.
Não existe amor que cura o outro.
Existe amor que se transforma em algo.
Que de diferente e grande se sobressai do outro.
Esconde o outro.
O outro que não some.

3 pensamentos sobre “A primeira vez que perdi meu cão guia.

Comente.

