Uma árvore de outono.

Existe um momento em nossas vidas que chegamos em certas conclusões.
Estas, meus caros, não são de longe dolorosas. Quem dirá, pois, perto.
Nunca pensei em me matar, a morte não me é triste ou trágica.
Porém, portanto, contudo, sempre me preocupei com minha vivacidade.
E hoje, numa dessas conclusões que tiramos da vida eu sou uma árvore cheia de folhas secas e mortas.
Digo árvore pois ainda tenho esperança.
Ele sempre me da esperanças.
Seca e sem vida.

2 pensamentos sobre “Uma árvore de outono.

Comente.

