Fantasmas do passado

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH!!!!!!!!!!

-Por que gritou dessa maneira? O que aconteceu?

-Nada. Apenas tive a visita de um fantasma

-Ah, sim. Um fantasma. Claro. E esse fantasma, por acaso é um “fantasma do passado” para que você tivesse que dar esse grito?

-Tu me conhece, sabe que eu quero que o passado vá se foder. Eu não ligo para o que já aconteceu. Era algo muito pior…

-Tipo?

-O Fantasma do futuro. Meu próprio fantasma. Meu próprio futuro.

3 pensamentos sobre “Fantasmas do passado

Comente.

