Resolvi voltar.

Vire seus olhos para mim.
Você me vê como quer vê.
Não enxerga o que sou?
Ide, diz você.
Mas sabe que o que querer dizer é “vem”.
A sombra do perfume é quase o sentido da pessoa.
Ficou a personalidade incrustada no pensamento.
Não ficou?
Vire seus lábios para mim.
Deixe-me vê-los.
Não fala comigo, não?
Tem medo.
Covarde.
Egoísta.
Profana mais uma vez.
Só uma vez.
E a morte me basta, talvez eu esteja sendo do tipo cru ou até mesmo sentimental.
Se assim o é o adeus me basta.
Vire-se uma última vez para mim e diga, só para que saceie meu ego… Diga que não sente medo.
Diga a sua verdade.

Um pensamento sobre “Resolvi voltar.

Comente.

