Mensagens são contra sarcasmos.

Rô – 23:58 : Saudades.
Rô – 00:11 : Téo?
Rô – 00:24 : Vai me deixar falando sozinho.
Téo – 00:37 : Oi.
Rô – 00:38 : Saudades mô, posso te chamar de mô?
Téo – 00:41 : Pode me chamar até de Joaquina, não me importo.
Rô – 00:42 : Por que sumiu?
Téo – 00:44 : Moro no mesmo lugar, trabalho no mesmo lugar. Continuo em matéria carnal, então não vejo indícios de ter sumido, talvez você tenha parado de me procurar.
Rô – 01:29 : Você sumiu de mim Téo e sabe disso.
Téo – 16:55 : Por isso o “mô” né, de “môrreu” rs. Tenho que ire faz muito tempo já.

Um pensamento sobre “Mensagens são contra sarcasmos.

Comente.

