Ainda estou vivo!!!

Estava andando com um amigo, porém ele não é um simples amigo, ele é na realidade meu melhor amigo, mas tem um porém (Eita porra, sempre tem que ter um porém), ele é meio louco. Não no sentido figurado que muitas pessoas usam no dia a dia atualmente, mas no sentido total da palavra. Uma certa vez ele foi internado num hospício mas, na mesmo dia, com a ajuda de um meliante que era amigo dele, conseguiu fugir de lá, gerando a maior confusão que resultou na morte de outros 3 pacientes. Só para ressaltar eu era essa meliante que o ajudou. Maaaaaas nada disso interessa, já que não foi pra isso que to escrevendo essa bagaça. Voltando ao assunto principal.

Eu e esse meu amigo estávamos caminhando pela rua, na realidade estávamos no meio da rua, como dois babacas atrapalhando o transito, só que ai vem o diferencial. Não havia transito. HAHA peguei todos desprevenidos com essa. CONTINUANDO… Estávamos na rua quando esse meu amigo vira para mim e solta a frase:

 

– Cara, acho que você ta morto.

Eu fiquei com cara de bosta. Já tava acostumado com a loucura dele, mas nunca antes ele tinha falado um negócio tão escroto. Fiquei alguns segundos em silencio encarando ele e resolvi falar algo.

– Er… Cara, como assim eu morri?

– Uai véi, é simples, antes você tava vivo, agora não ta mais. O que tem de complicado nisso?

….

Nessa hora eu vi que os niveis de sanidade da conversa não iam parar de cair. Respirei fundo e continuei.

– Cara, se eu realmente morri como você falou, por que você ta falando comigo ainda?

– Eu sei lá. Eu sou louco, esqueceu?

… Droga, o argumento dele fazia sentido.

– Bem, então, o que fez você pensar que eu morri?

– Véeei, por que essa demora pra entender que tu ta morto? Eu vi você ser atropelado por um ônibus uns 10 metros pra trás.

– Como assim????????? Vamo volta lá então.

Dito e feito, voltamos e puta que pariu, realmente estava meu corpo lá. Eu não acreditava no que eu tava vendo, aquilo não podia ser possível. Tinha que ter acontecido um  bug na Matrix. Mas não, realmente tinha um corpo ali. E era meu corpo. E estava morto. Eu havia morrido. Então, eu provavelmente era uma alma, e a única pessoa que podia me ver era esse meu amigo, talvez por que ele era louco, sei lá. Mas agora como eu tinha morrido, eu podia fazer o que eu sempre quis. Hehehe.

Passaram alguma horas e dito e feito, eu estava fazendo tudo que eu queria fazer enquanto estava vivo, mas não podia. Primeiro eu aboli o uso de roupas. E, com isso, sai correndo por toda a cidade nu. A sensação do vendo batendo nos países baixos é indescritível. E, eu precisava fazer isso. E fui em direção a um vestiário feminino. Eu precisava disso. Ai você me pergunta: “Por que caralhos tem um vestiário feminino no meio da cidade? Ou melhor, por que caralhos existe um vestiário desses?”. E a resposta é: Porque sim. E sem mais questionamentos.

Voltando ao assunto, corri nu pelo vestiário, passando pelas mulheres no banho apertando todas em todos lugares e saindo correndo, apenas escutando elas gritarem. Claro que meus olhos também sangraram com as velhas que tinham lá, mas compensou. Saindo do vestiário dou de cara com meu amigo.

– E ai cara? Nunca pensei que morrer fosse tão maneiro.

– Véeei, tu lembra quando a gente ficou bêbado, roubamos um carro da policia e viajamos para a Área 51, onde fizeram experimentos com a gente e clonaram você?

– Lembro sim, por que a pergunta?

– Então, eu encontrei o cientista que fez isso com você na sorveteria, e ele falou que o seu clone fugiu atrás de uma borboleta e foi atropelado por um ônibus. Então cara, você ainda ta vivo man. UHUL. Ei, por quê essa cara? Você ta pálido.

Eu podia sentir que eu tava pingando suor. Eu conseguia escutar meus batimentos cardíacos. Eu não conseguia me mover. E atrás de mim eu estava escutando passos. Virei lentamente a cabeça e vi o inferno. Todas as mulheres que eu passei a mão, estavam ali. Não conseguia fazer nada. Vi minha vida toda passando pelos meus olhos. A única coisa que consegui foi dizer as seguintes palavras, seguidas de um sorriso, e um sinal de “joia”:

– Todas vocês possuem um corpo show de bola heim.

Tudo ficou escuro.

 

Como eu estou relatando isso, significa que me recuperei, apesar de ainda estar internado, mas, mesmo estando em estado critico, a única certeza que eu tenho é: Ainda estou vivo!!!. E vai se foder quem me clonou.

2 pensamentos sobre “Ainda estou vivo!!!

Comente.

