Seus óculos escuros me reflete e me desconcerta.

Sua tristeza me surpreende.
Nas suas palavras eu sinto a mentira.
Usa falsa verdade como desculpa de camuflagem.
Não é camaleão.
Não é nem leão.
Disse ser tristeza.
Como até se fosse mentira.
Mas vai como menina, solta a pipa.
E como ela faz assim.
O que o vento leva só o tempo muda.
Tempestades fazem parte pra árvore crescer mais forte.
Ou até mesmo o vento a leva e então, meu caro, do que adiantou as razões fundas?
Quando comida ainda vai.
E quando fome, como faz?

2 pensamentos sobre “Seus óculos escuros me reflete e me desconcerta.

Comente.

