Não sou uma mulher.

As pessoas são mais felizes quando não conhecem a realidade.
Destroçou minha alma que dizia ser alegria.
Arranhou do meu rosto meu sorriso bobo.
Que de mentiras pendiam ao lado físico.
– Estou cansada dessa vida!
– Que isso menina! Isso vai contra as leis de Deus. – Mas ela não entende, que não é sair da vida. É dar um tempo.
Que Deus me ajude!
Me disparou no peito uma bala sem pena.
Arrancou do meu fôlego toda aquela fadiga que me sufocava.
Como faço se sou verde e tudo no mundo é azul?
Ninguém entende minha mente.
Ninguém entende meus sorrisos.
Cansei dessa vida.
Cansei dessa rotina.
Tudo o que quero é dormir.
Como faz doutor? Sou louca?
Se no meu peito bate angústia e em vez dos sons normais é só um oco.
É  15:40 e eu ainda masco o mesmo chiclete.

Comente.

