Não sei pedir desculpas.

Te desenharia nos meus sonhos.
Seu sorriso como uma curva aberta.
Mergulharia nos teus olhos.
Dourados escurecidos.
A todo instante o machuco com meus infantes momentos.
Sou tolo o suficiente pra não mostrar.
Talvez, o quanto o amo.
Desculpa minhas palavras, elas são tudo o que tenho.
Você vai ter que arriscar confiar.
Se eu te dar um pedaço de mim, terá que levar o outro.
São todos pedaços seus.
Se era paixão acabou.
Se foi.
O que sobra do barro quando lava é o ouro.
Meu , o amor.
Se minhas desculpas não bastam percebe então minhas singelas ações.
São todas caladas.
De mim te dou eu.
Sempre.

3 pensamentos sobre “Não sei pedir desculpas.

Comente.

