Não pergunte o que não quer ouvir. Até para você há exceção.

– Você não está escrevendo mais. Na verdade só escreve coisas ruins. Quando escreve fica essa coisa toda… Péssima.
– Estou feliz.
– Não deveria.
– Por que?
– Você se tornou uma decepção.
– Mas é o amor?
– Amor? Certeza.
– Não. Eu poderia encerrar esse diálogo dizendo que amor não é assim de um dia para o outro, que é como um pau-brasil, demora pra crescer e quando cresce é lindo e duradouro.
Poderia dizer que estou amando, e isso é uma ação contínua.
Poderia dizer, do que adianta escrever se não estou feliz?
Mas não vou. Vou apenas ficar calado. Do que adianta discutir com um tolo? Eu seria outro tornando isso uma discussão boba.
– …

Comente.

