Eu quer que VOCÊ leia. Não me esqueça.

Fui estapiado em vários lados.
O chicote açoitou minhas costas até que saísse toda pele.
Prendi o dedo numa fechadura tentando ser minha própria chave.
Humor irreconhecível.
Não existe feio ou bonito quando se conhece a verdade e a quer do mesmo jeito.
Só há um.
Prendi os meus olhos num ponto qualquer.
Qual é o pontinho verde andando no meio da multidão?
Um balão em forma de nuvem não sabe chover.
Depois da dor veio azedo.
Ganhei um vaso de flor.
Resolvi o jogar pra qualquer lugar.
Simplesmente se arrepender não é perdoar.

Comente.

