Não faça como eu, relacionamentos mentirosos.

Olha pro meu rosto. 
Olha pra mim. 
Lembra quando eu disse que amava você? 
Eu não menti. 
Olha, olha pra mim, me encare. 
Lembra quando eu disse aquelas coisas de coração? 
Eu não menti. 
Lembra quando eu disse que não te amava do mesmo jeito que você?
Eu não menti. 
Lembra quando eu disse que éramos só amigos? 
Eu não menti. 
Olha pra mim. 
Olha pra quem você está acusando de ter te destroçado. 
Lembra quando eu disse que era teu amigo? 
Eu não menti. 
Juro que não menti em nada. 
Lembra quando você disse que me amava? 
Você mentiu. 
Você que mentiu. 
Mentiu por não querer que eu seja feliz. 
Mentiu pelo egoísmo que te cega. 

Lembra quando disse aquelas coisas para mim? 
Me magoou. 
Me feriu. 
Pessoas que dizem amar as outras e querem que elas fiquem somente pra elas são mentirosas egoístas. 
Cadê o amor? 
Cadê a droga do amor?
O amor é uma droga! 
Lembra quando mentimos juntos? 
Você e eu?
Se vá. 
Se foi. 

Eu cansei, eu fui. 
Fugi de você e sua carga emocional que me sufocava, que me fazia querer vomitar tudo. 
Agora a culpa é minha, só minha. 
Não é assim? 

Não é sempre assim? 

Um pensamento sobre “Não faça como eu, relacionamentos mentirosos.

Comente.

