É trevas até que teus olhos se ajuste.

Estou coberto por trevas.
Está tão escuro que minha respiração se tornou barulhenta.
O escuro trás o silêncio.
Estou em trevas, meu corpo sacode.
Acho eu que desci no inferno.
Meus olhos se fecham.
Quero dormir, me deixe.
As trevas trazem o negrume que tenho dentro de mim.
Se tornou tudo trevas, até que meus olhos se acostumam.
Olha, as trevas está clara.
Vejo com meus próprios olhos.
Não estou sozinho.
Só existe trevas porque a luz se ausentou.
Mas até nas trevas há luz.
Sem luz não há trevas.

14 pensamentos sobre “É trevas até que teus olhos se ajuste.

    • Sim, eu me lembro bem dela. Não gosta de café? Prefiro chá, mas ultimamente ando bebendo bastante café.
      Querido, queridíssimo M. (Foi quase um plágio)

Comente.

